Entre em contato +55 41 3346.2200

News

“A Astral faz aquisição de um novo pavilhão industrial”

Com a aquisição de um novo pavilhão industrial, a Astral Controle Ambiental ampliará sua capacidade produtiva em aproximadamente 50%. Nesta nova unidade, será unificada a linha atual de produção de ventiladores, válvulas rotativas e roscas transportadoras, com o setor de funilaria que produz toda a rede de tubulações que compõem os diversos sistemas de exaustão comercializados.
 
Além do incremento produtivo mencionado, também haverá um ganho substancial na logística de recebimento de matéria prima e da qualidade do produto final, objetivo maior desta ampliação.
 
Segundo o diretor industrial Vilson Fagundes, era de vital importância que esta unificação ocorresse, pois com a ISO 9001 em processo de implantação, facilitará a integração dos diversos setores da empresa, bem como uma melhor interação entre Astral e SAF Metalúrgica, parceiros comerciais e do processo produtivo de sua linha de fabricação.
 

Ultimas Notícias

Astral completa 18 anos

Astral completa 18 anos

Ao comemorar mais um ano de existência superando resultados, podemos acreditar em um futuro cada vez mais promissor. Ainda temos muito o que crescer e contamos com o apoio, talento e profissionalismo de toda nossa equipe. O sucesso da empresa é o...